terça-feira, 14 de abril de 2015

Memories !

Muitas vezes na vida passamos por vários momentos !
Momentos esses que são os melhores pelos quais nos passamos , pois é e depois o tempo vai passando e ficam as memorias , e cada vez que nos lembramos ou vemos essas memorias perguntamos a nos próprios ' Quando é que vou voltar a repetir este momento ? ' por mais que a gente pense na mesma coisa o tempo não para , alias passa cada vez mais depressa sem darmos conta !
Por vezes esses são os momentos que mais nos marcam , eu tenho muitos momentos assim e fotografei alguns deles e vou sempre recordando o quanto feliz eu estava naqueles momentos ...
As vezes digo para mim própria ' Dava tudo para voltar a este tempo em que eu estava bem e sempre tinha um sorriso verdadeiro no rosto ' sou eu e mais quantos a pensarem assim ?
As vezes deixamos as oportunidades fugirem mesmo por causa disso !


Sem comentários:

Enviar um comentário