terça-feira, 19 de abril de 2016

Confidente

Confidente, é aquela pessoa que mais sabe sobre nos , é aquela pessoa a quem mais pedimos conselhos , com quem mais desabafamos .. Enfim é a pessoa que temos como uma estrelinha nas nossas vidas , e eu com certeza tenho essa estrelinha e estou muito orgulhosa de a ter na minha vida ..
E hoje faz precisamente 3 anos e 3 meses que tenho essa estrelinha como minha confidente , e é tao bom tê-la comigo na minha vida , pois infelizmente nao estamos muito perto uma da outra , mas quando uma precisa da outra a distancia deixa de existir ..
Uma rapariga tao especial e importante para mim e eu so tenho uma fotografia com ela , pois é mas isso nao me fara ama-la menos , pelo contrario , so me faz gostar ainda mais dela ..
Ela sabe o quanto me é especial e o quanto eu gosto dela e o quanto eu a valorizo , a amizade que tenho com ela é das amizades mais verdadeiras que eu ja tive na vida e a dela com certeza eu ainda a tenho .. Ela mudou imenso , esta diferente passamos por experiencias iguais mas tao longe , mas nao tem mal , soubemos nos apoiar uma a outra , soubemos aprender a lidar com a distancia , soubemos crescer de varias maneiras , enfim nos tornamos mulheres juntas ..
Somos tao diferentes , e ao mesmo tempo tao iguais ninguem diria que nos iriamos tornar o que somos hoje em dia , estamos longe mas somos inseparaveis , muitas vezes nos tentaram separar mas nunca conseguiram , nunca passavam de tentar ..
Mas agora digo aqui pra ela e para todos verem tambem , o enorme orgulho que eu tenho na pessoa em que ela se tornou ..
Minha confidente , obrigada por tudo !
19.01.2013


Sem comentários:

Enviar um comentário