segunda-feira, 13 de junho de 2016

Eu queria mas (...)

Eu queria-te aqui mas sei que nao te posso ter , ja ha bastantes anos ..
Sabes ja sao imensos anos sem ti , sem o teu colo , sem o teu mimo .. E hoje , onde estas ai em cima ?
Eu queria te ver , mas sei que nao ja me mentalizei com essa ideia tao ruim , mas é a realidade ..
Recentemente tenho sentindo imenso a tua falta , que ninguem imagina (...)
Eu queria te tocar , nem que fosse apenas por 1 minuto , nem que fosse em uns instantes apenas , queria sim mas (...) nao da !
Eu queria que fosses imortal , que ficasses aqui a caminhar ao lado para sempre , mas infelizmente nao é possivel , mas sei que ai de cima me estas a guiar ..
Morres-te ? Nao , sem duvida que nao , continuas bem vivo no meu coraçao , na minha memoria , apenas ganhas-te uma morada nova , morada essa que eu nao gosto ..
Nao consigo me acostumar , eu sei que ja passaram imensos anos , mas que queres ? Fazes-me falta !
Vem ca , volta para mim , volta para nos (...)
A minha ligaçao contigo sempre eterna , te prometo , irei cumprir a nossa promessa ..
Nunca te consegui dizer adeus , mas tambem nao quero conseguir , sabes porque ? Porque nao te quero dizer adeus , é uma palavra demasiado forte para alguem que sinto a cada dia que passa com uma intensidade enorme ..
Eu quero te lembrar , nao esquecer ..
Eu quero te aproximar , nao afastar ..
Eu quero te dizer ola , nao adeus ..
Eu queria mas (...) continua a descansar em paz, Avô ..

Sem comentários:

Enviar um comentário