sábado, 11 de junho de 2016

Porto de Abrigo.

Porto de abrigo , acaba sempre por ser aquela pessoa que mais nos deixa seguros/as tanto por dentro como por fora , so de chegar perto , so de abraçar , so de falar , so de estar em contacto com a pessoa , nos ja vamos ganhando aquela segurança , ja vamos tendo aquela firmeza que tinhamos perdido .. 
Porto de abrigo , é aquela pessoa que esta sempre la constantemente para nos apoiar quando estamos a sofrer , quando estamos magoados/as .. 
Seja qual for a ocasiao , o momento , o dia , o lugar , a hora , o nosso porto de abrigo vai estar sempre la , seja de que maneira for , o porto de abrigo serve para isso mesmo , nos ouvir , nos transmitir segunrança , nos abraçar sem perguntas , nos fazer sorrir verdadeiramente , nos limpar as lagrimas como ninguem limpa , nos entender como mais ninguem entende , nos apoiar acima de tudo ..
Eu tenho um porto de abrigo , sim tenho e nao troco o meu porto de abrigo por nada neste mundo , pois sem essa pessoa eu nao sei o que sera de mim hoje ou amanha , no presente ou no futuro ..



Sem comentários:

Enviar um comentário