segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

E com os erros do passado que se aprende !

Muitas das vezes quando se erra dizem ' Um dia vais aprender com os teus erros ' sera mesmo verdade ou nao ?
Eu penso que sim , porque de uma maneira ou de outra eu acabo sempre por aprender alguma coisa com os erros que faço ao longo da vida ..
Nao sei se todos sao assim , mas eu sou , e orgulho-me de ser assim a cada dia que passa !
Tenho orgulho sim , na pessoa em que me tornei , na mulher que sou hoje em dia , posso ter cometido muitos erros é verdade , mas tambem paguei por todos eles e realmente aprendi algo (...)
So nao sei bem o que ao certo , mas sei que um dia irei acabar por descubrir demore o tempo que demorar (...) Até la vou vivendo a vida feliz da mesma forma ..


Sem comentários:

Enviar um comentário