segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Mar ...

Quando vejo o mar é por precisar mesmo de espairecer um bocadinho a minha mente ...
E tambem por precisar de respirar um ar diferente para que eu me sinta mais aliviada . O mar tem um efeito sobre mim inacreditavel , sim isso mesmo nao da para acreditar .
Quando estou à beira-mar fico tao diferente , fico mais feliz , fico mais solta e sorridente , fico uma nova eu !
O mar para mim é magico ... Ja recebeu bastantes lagrimas minhas mas tambem imensos sorrisos e todos eles de verdade ! 
Para mim é um meio de comunicar com pessoas de quem gosto bastantee ja nao as tenho por perto para poder abraça-las , toca-las (...) 
Pessoas essas , que hoje em dia sao algumas das estrelas que vejo no céu a cada noite que passa ! 
Por isso , obrigada mar por seres tao boa companhia para mim ...


Sem comentários:

Enviar um comentário