sexta-feira, 24 de julho de 2015

Avô

Avô , hoje é para ti que eu escrevo :c 
Sei que ai onde estas , sabes que penso sempre em ti e tambem sabes que me fazes imensa falta , mas o destino pregou-nos uma rasteira levou-te para bem longe de mim :c 
Mas nao conseguiu tirar-te do meu coraçao e muito menos da muita memoria ! Tenho saudades de estar contigo meu segundo pai <3 
Parece que foi ontem , que me acordavas cheio de miminhos , e que me contavas aquelas historias lindas so pra eu conseguir parar quieta , sabes avô mas o que me faz mais falta era quando eu chegava ao pé de ti e logo notavas que algo no ia bem , sentavas-me no teu colo deitavas a minha cabeça no teu ombro e dizias " chora querida neta meu amor " e ai eu deitava tudo ca pra fora , chegava até a dar-te grandes abraços :c 
E agora que nao estas aqui ? :c Pois é tu nao estas , mas tenho ca o nosso menino ele esta a cumprir muito bem a promessa que te fez , esta a cuidar muito bem de mim , o primo faz-me exatamente o mesmo que tu me fazias :c 
Volta pra nos Avô , ja nao cabe em mim tanta saudade :c 
E mais gostas-te da musica que gravei em tua homenagem ? Eu tenho a certeza que sim , nunca pensei ser assim tao forte , sinto falta dos teus conselhos , mas todos aqueles que me deste eu nunca esquecerei !
O que eu dava pra te poder abraçar agora , sei que nao te tenho ido visitar mas tu sabes que nao posso pois o destino trouxe-me para longe infelizmente , mas no dia 22.07.2015 sei que tiveste a visita de uma menina , pois é ela foi em meu nome avô espero que tenhas gostado da flor *-*
Prometo-te aqui avô , quando conseguir irei te visitar :c 
Continua em paz , irei te amar eternamente , espero um dia te reencontrar :c
Amo-te avô

Sem comentários:

Enviar um comentário