quinta-feira, 23 de julho de 2015

Amizades

Amizade ,
Os amigos verdadeiros estao sempre presentes em todos os momentos das nossas vidas sejam eles bons ou maus , nunca tratem mal nem desconfiem dos vossos verdadeiros , porque eles melhor que ninguem sempre vos apoiaram , sabem sempre como aliviar aquela dor que sempre nos tormenta :c 
Por isso não deixem nada nem ninguem apagar ou separar as vossas verdadeiras amizades porque sem elas é ' GAME OVER ' e depois ja não tem com quem sorrir ou chorar quando for preciso valorizem cada uma das vossas amizades , porque a falsidade agora esta na moda
Eu ? Eu valorizo cada um dos meus verdadeiros amigos , sim sao poucos talvez podem ser poucos mas sao bons sao eles que me fazem sorrir ... 
Os melhores entao nem se fala eles sao os meus maiores orgulhos na vida !!! 
Eles sao o meu viver 
Digam ' Amo-te ' ou ' Adoro-te ' mesmo sem os vossos amigos pedirem , pois quando eles nao pedem é quando eles mais precisam !

Sem comentários:

Enviar um comentário