quinta-feira, 23 de julho de 2015

Distancia

Distancia ,
Muitas vezes sofro com a distancia , mas tambem nao a posso culpar de tudo .. 
Distancia pode parecer uma palavra ma que machuca , mas no fundo é uma palavra boa que depois de uns tempos nos faz sentir as maiores alegrias !! 
A distancia nao tem culpa das voltas que a vida da para a culparmos de tudo nao , ela nao tem culpa que nos sejamos " obrigados/as " a ir pra mais longe , nao nada disso .. 
Uma vez que tiverem essa experiencia vao entender aquilo que estou a dizer , eu tive que vir pra longe por nao ter outra alternativa , foi dificil sim foi nao digo que nao , mas tambem nao culpei a distancia mas sim a vida , foi ela que me trouxe pra longe ! 
E agora que estou aqui longe , vejo que a distancia é uma das melhores coisas que pode existir , a distacia por muitas vezes faz-nos ' testes ' pois é quando estamos longe temos que provar o que dizemos ou o que sentimos , porque estando a distancia muitas vezes é dificil de acreditar :/ 
E eu digo que é a melhor coisa por isto , porque quando acontece aquele reencontro , aquele olhar cruzado , ou até mesmo abraço ou beijo , que por vezes tanto esperamos a gente vê que afinal é verdadeiro que fizemos bem em acreditar ! 
E entao vao continuar a pensar que a distancia é das piores coisas que existe ?

Sem comentários:

Enviar um comentário