domingo, 16 de agosto de 2015

Meras Palavras ...

Hoje nao tenho tema , nao tenho razao pra escrever , apenas quero escrever ...
Entrega-te de verdade em tudo que realmente desejas, não te preocupes com o que os outros pensam de ti, preocupa-te em como te vês,e não estou me referindo a aparência, me refiro ao ato de olhares no teu próprio interior, só tu sabes realmente das tuas virtudes e dos teus valores. 
A partir do momento que tu começares a olhar para ti com bons olhos, começares a acreditar em ti consequentemente todo o teu exterior se vai modificar, tu automaticamente te tornarás uma pessoa mais agradável,se estiveres bem no teu interior, irás propagar energia positiva, límpida, leve, reluzente e repleta de brilho por onde passares. Este brilho é o que faz toda a diferença, é o que dá sentido a tudo, é o que transforma o teu sorriso no sorriso mais contagiante, mais encantador e que a todos impressiona. Pensa nisso..

Sem comentários:

Enviar um comentário