quarta-feira, 12 de agosto de 2015

As vezes...

As vezes temos alturas na vida , em que meras palavras ou até mesmo musicas são o espelho do que passamos nessas alturas :s
Existem pessoas que nao dao valor aos amigos que têm , eu dou sabem porquê ?
Porque em alguns momentos eles dizem-me tudo o que eu preciso ouvir , os amigos tambem dizem um ' amo-te ' um ' gosto muito de ti ' pra quem tem amigos longe de si , existem palavras que parecem abraços e eu orgulho-me dos meus melhores amigos porque eles sabem os momentos certos em que eu preciso de um abraço , de um ombro amigo , de apoio ou até mesmo de um carinho !!
Eu estou longe do mundo e perto do fim do mundo no meio da multidao e mesmo assim sinto-me so , porque quem eu quero perto de miim esta longe mas tao perto ao mesmo tempo ♥♥
As vezes é bom estarmos longe com a distancia no meio , assim ficamos a saber a quem dar o certo valor , mas nao tanto porque quem muito se ausenta um dia deixa de fazer falta !!!
Mas eu nao sou assim eu valorizo cada amigo que tenho mesmo longe de miim cada um deles estao bem perto de miim dentro do meu coraçao ♥♥


2 comentários: