quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Escrevendo uma carta

Meu amor , 
Como posso me sentir assim ? 
Sua ausência me sufoca , sua presença me aquece . Não me recordo de experiência igual , não consigo esconder mais isso de mim , não posso mentir pro meu coração , não consigo sequer ouvir aquela canção , preciso ouvir de voçê apenas ! 
Apenas como fazer pra voltar a respirar novamente , por mais que eu goste de voçê , não quero pensar tanto em voçê isso esta acabando comigo !
Que saudade , que vontade , que necessidade de ver voçê ... Sem explicação eu me apaixonei por voçê parece não existir fronteiras que possam impedir a realização deste sonho , mas meu coração da sua inocência não se contenta com um simples detalhe , pois esse coração que eu tanto amo ja pertence a outro ...
Por mais que meu coração diga que tudo isso é possivel , eu não posso me enganar o amor que eu sinto trata-se apenas de mais um sonho !

Pode-se chamar de ' Amor ' um sentimento não correspondido ?

Como seria melhor chama-lo DOR .
Sim DOR , DOR seria o nome apropriado para esse sentimento tão grande que nem o tempo sera capaz de apagar .
Sua ausência me doi , não o mesmo longe de voçê tudo em mim é saudade porque eu AMO voçê ...
Eu sempre vou estar aqui esperando voçê sempre .

SEMPRE ♥♥ 




Sem comentários:

Enviar um comentário