terça-feira, 11 de agosto de 2015

Bateu Saudade ❤ :c

Avô , hoje é para ti que eu quero escrever ! Imagino que saibas a falta imensa que me fazes a mim e a familia , desde que te foste que as coisas mudaram tanto , e este aperto no peito ficou intacto mas cada vez maior , no dia 16 de Agosto vai fazer um ano em que finalmente consegui cantar uma musica em tua homenagem , em frente a toda a gente , meu corpo tremia sem parar e as saudades sairam pelos meus olhos , mas a tua força entrou em mim desde o momento em que uma pessoa me deu a mão foi o primo Tiago' pois eu consegui emocionar um salao cheio de pessoas por ti avô , porque imaginava o quanto tu querias la estar a festejar junto de todos nos , mas ninguem se esqueceu de ti , pois nesse dia estavamos todos la unidos desde filhos , a netos , e a bisnetos ! A tua familia estava la avô e nesse dia todos se lembraram de ti , e vieram as nossas memorias muitos bons momentos que passamos contigo ❤ Avô la onde estas agora ai em cima quero que saibas que nunca te iremos esquecer , porque uma coisa é certa és a nossa força em muitos dos momentos pelos quais passamos aqui em baixo !
Por vezes , dou por mim a " olhar para ontem " e pergunto-me : Se tu tivesses aqui , sera que estavamos aqui tao longe ? 
Muitas sao as perguntas as quais eu nao sei as respostas , muitas vezes tambem me pergunto onde estas , se me estas a ver dai de cima .. Enfim avô temos saudades tuas , foste , és e sempre seras o nosso GRANDE HOMEM ❤ Agradeço a Deus por ter sido tua neta , e por ele me ter dado um avô tao bondoso , obrigada pelos sorrisos e tambem pelas lagrimas , porque de certa forma as lagrimas que caiem dos nossos rostos sao beijos de saudades que enviamos ❤ 
Com tudo isto : AMO-TE AVÔ ❤ Estas distante , mas sempre estaras aqui !



Sem comentários:

Enviar um comentário