segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Amigo virtual !

Eu sei que és meu amigo e que estas longe de miim , nos trocamos lagrimas , sorrisos , olhares , carinhos ... Mas nada conseguimos esquecer porque a amizade pura e verdadeira nao se esquece muito menos se apaga , so com esta distancia toda entre eu e tu custa muito eu sei deixa-nos um vazio dentro do peito e doii né eu seii ... 
Mas quando nos encontrarmos vais ver que valeu a pena toda esta distancia :c
Mas tambem sei que apesar de nos conhecermos a pouco tempo e virtualmente , sei que posso contar contigo para tudo obrigada por isso *-*
Sabes sempre me disseram que : Algumas amizades virtuais valem mais que algumas que se tem pessoalmente e sim é verdade tu és grande amigo , gosto imenso de ti fazes-me rir todos os diias 
E tenho a certeza que a amizade que temos vai durar por muito tempo *-* 
OBRIGADA POR SERES MEU AMIGO *-*



Sem comentários:

Enviar um comentário