domingo, 9 de agosto de 2015

Do Menino para a Menina ♡

Ja faz muito tempo que nos conhecemos , mas hoje decidi dizer-te algumas palavras porque apesar do tempo que ja passou eu continuo a gostar de ti e da nossa amizade como no primeiro dia quando te conheci , continuas sempre a ser aquela miuda doce e simpatica , que sempre me faz sorrir quando eu estou em baixo ! 
Obrigada por tudo o que ja passamos juntos , alegrias , tristezas , risadas , momentos serios , outros mais divertidos ... enfim agradeço-te por todos os momentos pelos quais ja passamos até hoje ! 
Quero tambem dizer-te pra que nunca mudes por nada nem por ninguem porque foi assim que te conheci coisa linda , pode ja ter passado imenso tempo desde o dia que te conheci mas a nossa amizade continua intacta , alias ela so cresce cada vez *-* E tenho orgulho em ti e na amizade que temos , por ser verdadeira , e por ainda estarmos unidos :) 
Nem sei o que te dizer alias que palavras escrever porque tu mereces muito mais que isto , tu mereces tudo e muito mais ainda , enfim tudo isto para te dizer que te adoro a ti e a nossa amizade *-*
OBRIGADA POR TUDO MIUDA LINDA :$  



Sem comentários:

Enviar um comentário