quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Traição :c

Bem sobre este tema , eu poderia passar aqui horas a escrever sobre o que eu ja passei mas nao quero estar a relembrar o passado , por isso ca vai ! :c
E sempre dificil falar ou escrever sobre traiçao , porque na maioria das vezes ja sofremos com isso ( como é o meu caso ) sim eu sofri bastante com a traiçao , mas pergunto-me sempre : Sera que a traiçao tem culpa ? ' Nao a traiçao nao tem culpa , porque a traiçao é apenas um ato ( erro ) que as pessoas cometem (... ) 
O que dizer sobre a traiçao ? A traiçao deixa-nos sempre tao confusos/as e em baixo e com tudo o que sentimos mais baralhado do que a nossa vida :s 
Mas é claro que por mais que as pessoas nos traiam e nos magoam , nos superamos mas nunca esquecemos , porque como agora no meu caso estou aqui a escrever este texto e veio-me tudo a cabeça , mas nao irei baixar a cabeça pois o passado é no passado que tem que ficar !
# Desculpem nao ficou la grande coisa :s 



Sem comentários:

Enviar um comentário