terça-feira, 6 de outubro de 2015

Algures nos meus pensamentos (...)

Pois é estou por aqui algures perdida nos meus pensamentos , sem saber no que pensar e muito menos no que fazer (...)
A minha vontade era poder sair por ai e voar sim voar sem ter lugar para pousar , mas sei que as coisas também não podem ser assim do jeito que nos queremos , tenho limites e também obrigações mas estou tão divida entre tantas coisas !
Eu não quero mais me sentir assim , não é mau de todo mas também não é totalmente a vida perfeita acho que vou deixar o vento me conduzir e deixar a vida me levar por ai ... Pois talvez um dia venha a encontrar o caminho que tanto tenho procurado e nem sinal dele , enfim talvez se deixar de procurar talvez esse caminho se ponha a minha frente (...)
O que mais desejo um dia é encontrar o meu destino certo e desse destino nunca mais sair , por mais que os tempos forem complicados não fui feita para andar a vagar de pais em pais (...) mas sim para aprender com os erros que faço , e também poder ajudar quem um dia me ajudou também !
Por vezes o melhor é esquecer e viver em paz né , então eu assim farei !
Mas destino ? Vem depressa :$


Sem comentários:

Enviar um comentário