sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Apenas algumas palavras ❤

Neste momento estou deitada a ouvir música e mais uma vez perdida nos meus pensamentos nas melodias de cada música que passa pelos meus ouvidos neste momento ! Acho que estou um pouco perdida nas palavras (...) Suponho que agora devem de estar todos a dormir e eu aqui acordada a pensar em várias coisas da vida de um ser humano constantemente perdido por ai em pensamentos (...) Gostava de saber porque é que é obrigatório existir passado e também o futuro ...não poderiamos simplesmente ficar assim no presente ?! Ai a minha mãe tinha razão no que me dizia quando eu era pequena ( não é assim tão bom crescer ) foram estas as palavras dela .. Mas agora eu digo quando for mais crescida ainda eu quero voltar a ser pequena (...) Gostava de poder me sentir segura e em paz assim parece que vivo no escuro sem o mínimo de importância e valor para ninguém ...gostava que alguém sentisse verdadeiramente a minha falta no seu dia a dia :$
Tenho saudades de sorrir constantemente dia após dia ; hora após hora ; minuto após minuto e todos os segundinhos deste tempo do mundo (...)
Eu quero um beijo ; um abraço mas ninguém me cura a tua ausência ...mas serei sempre mais forte que a própria distancia entre muitos outros sentimentos (...)
Quero um dia acordar e ver a luz branca se acendeu no fundo deste túnel com uma imensidão tão escura (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário