quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Caso sério (...)

Hoje eu entendo que nem sempre as amizades duram pra sempre, e que por mais bonitas que elas sejam um dia elas realmente acabam.
Acabam por simples obra do acaso, depois de uma longa discussão, às vezes, ou por uma simples palavra dita na hora errada da forma errada.
Pois é , amigas podem sim se tornar estranhas e o pior é que ninguem pode fazer nada pra mudar isso, é uma lei natural da vida, o tempo passa e com ele tudo passa também.
É estranho pensar que aquela pessoa que atendia meus telefonemas de madrugada se fosse preciso hoje nem sabe mais meu número de telemovel.
É estranho pensar que aquela pessoa que conhecia todos os meus medos, todos os meus segredos, hoje não passa de uma estranha pra mim, é capaz se nós nos se encontrarmos na rua nenhuma iria reparar, as vezes essa pessoa fisícamente não mudou nada, mas o jeito o tornou irreconhecível.
Nossas vidas se reorganizaram, hoje nós já pensamos diferente, nossos sonhos não são mais os mesmos.
Mas não tentes tirar-me do teu coração, porque é impossível, a dor da minha ausência, vai te perseguir por toda a vida, apenas aprende a lidar com ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário