sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Mais um dia (...)

Mais um dia se passou (...) de manhã acordei e mandei mensagem de bom dia para quem me é importante e valha a pena pensar assim que acordo (...) logo depois tomei o meu pequeno-almoço e fui tratar de umas coisinhas aqui por casa (...) enfim a manha e a tarde se passaram a minha mais nova chegou da escolinha e me pediu ajuda com uns trabalhos manuais não lhe consegui recusar então ajudei-a e assim ficamos durante o fim da tarde de hoje até à hora de jantar (...) fizemos dois mosaicos não é para me gabar mas ficaram lindos :$
Depois ajudei-a a arrumar as coisinhas todas e preparar tudinho para amanha !
A noite começou (...) tudo muito bem matei saudades do que ja me fazia imensa falta mesmo , foi muito bom mesmo aquelas gargalhadas (...) e logo depois o caos se instalou na noite e na minha cabeça também (...) começaram as discussões ; as desconfianças ; os desacordos mas (...) também a perda de amizades !
Para dizer a verdade (...) fui ao fundo mesmo senti-me mal a sério nunca pensei que isto viesse a acontecer (...) alguém em que eu confiava ; desabafava ; e falava todos os dias (...) Como pode me magoar tanto desta maneira ? Não sei, não tenho resposta para essa pergunta!
Enfim (...) espero que a poeira baixe e que me traga paz ✌
Boa noite ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário