quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Apenas um desabafo (...)

Muitos dos pensamentos que tenho nao fazem sentido quando os escrevo , ou ate mesmo quando penso duas vezes no mesmo assunto !!! Mas uma pessoa me disse " Desde que faça sentido para ti e te sintas aliviada nada mais importa " ... Para ser sincera esta frase deixou a minha alma mais leve do que era antes , eu sei que tenho pouca ou quase nenhuma fé e tambem sei que tenho de aprender a acreditar mais nos passos que Deus marcou para mim neste mundo ! Mas tambem nao sei se a minha missao aqui neste mundo continuara assim tao dolorosa como esta neste momento , eu sinto-me tao desamparada e sozinha nos passos que tenho dado até aqui , pergunto-me tantas vezes , sera que o grande Senhor ira fazer com que eu volte a sorrir novamente , junto das pessoas das quais estou mais longe fisicamente ? Sera que Deus se esqueceu de mim aqui a meio desta missao ? Sera que irei continuar assim pra sempre ? Tenho tantas perguntas das quais eu nao encontro as respostas pra com elas condizerem , sinto-me tao em baixo ! Mas tenho amigos que nunca me abandonam , tenho saudades de os ter por perto , necessito de um abraço deles e delas ... 
Preciso da minha menina por perto , pra que eu nao desabe caida no chao em lagrimas profundas !
O que mais desejo um dia é encontrar o meu destino certo e de la nunca mais sair , por mais que os tempos forem complicados , nao fui feita pra andar a vagar de pais em pais , à procura do bom e do melhor , nao eu nao sou assim !!! Nasci pobre e morrerei pobre , por mais pobre que seja nao me irei importar com a riqueza serei pobre sim , mas com a minha dignidade ! 
Muitas pessoas figem de nao me ver , ou pelo menos tentam faze-lo nao sei ... porque tanta crueldade em direçao a mim ? 
Estou tao perdida , quero me encontrar de novo , mas a pergunta é : Onde sera que isso ira acontecer ?
Prometo que daqui pra frente terei mais fé e acreditarei mais no meu destino ... 
Apenas quero ser feliz de verdade e voltar a sorrir ...



Sem comentários:

Enviar um comentário