quinta-feira, 14 de abril de 2016

1 Ano de Blog.

E verdade , ja se passou 1 ano desde que criei o blog .. 
No inicio era somente para passar o tempo e para desabafar , mas com o passar do tempo fui escrevendo mais e foram me pedindo imensos textos sobre diversos temas na minha limpa ' The Feeling of Love ' na rede social ask.fm .. Os meus seguidores la , foram ficando mais encantados ainda pela maneira que eu escrevia , pela forma que descrevia esses diversos temas que me pediam ..
Foi ai entao que decidi meter mãos a obra e começar a tratar e a cuidar mais do meu mundo ( meu blog ) que no final se tornou nosso mundo e com muito orgulho .. 
Sinto muito orgulho , quando me dizem que escrevo muito bem e que adoram os meus textos , sinceramente nao sei como estou a conseguir escrever este post porque nao ha palavras mesmo para descrever o que sinto quando leio cada palavra que me escrevem la na limpa .. 
Muito obrigada a todos por fazerem parte deste mundo que eu tornei nosso ! 

Aqui em baixo , vou deixar algumas das palavras que me escrevem, que tenho imenso orgulho em ler.


Amanda Vieira Souza 

(...) Não te conheço, nem nunca te vi, talvez não verei, nos conhecemos tao pouco em tao pouco tempo mas já te acho muiito legal, alegre e super positiva, hoje em dia é difícil encontrar essas características em alguem, trata todos a sua volta super bem e com muita educação. Fora que tem um talento incrível para escrever textos e se expressar atraves das letras e palavras, algo dificil de fazer mas que você faz com muita graça, sentimento e talento. (...)


Moranguinho Styles 

(...) gostava de te dizer que acho o teu trabalho como adm fantástico porque dedicas muito tempo a limpa e aos seus seguidores enquanto muitas adm's estão em algumas limpas, por estar tu não .És forçada e criativa , e não te cansas de trabalhar para o melhor da limpa e dos seus seguidores , bem não posso dizer dizer muita coisa porque não nos conhecemos muito bem , mas se fores tão dedicada na tua vida , como és para a limpa e para as pessoas , vais ter muito sucesso no teu futuro , por isso continua assim dedicada *-* (...) 


Meti so de duas pessoas para que o post não ficasse enorme ! 
Mais uma vez parabéns para este nosso mundo ...


Sem comentários:

Enviar um comentário