quarta-feira, 13 de abril de 2016

Meu Verdadeiro Idolo 👑

Quase 6 anos ja se passaram !
Pois é sou baByM com muito orgulho ja ha 6 anos, durante todos estes anos fui amando cada vez mais as tuas musicas
e o teu talento pois porque tu és um Homem mesmo muito talentoso, sim digo homem porque imagino que sejas o rei 👑
de muitas raparigas como eu são milhares de baByM's espalhadas por este mundo !
Pois é eu por exemplo circulo por Paris cidade da luz e de muitos sonhos !
Durante estes 6 anos criticaram-me, gozaram-me e humilharam-me por ser tua fã
magoou ouvir coisas dessas mas com a minha força e com o orgulho que tenho em ti nunca baixei
a cabeça e lutei sempre ! A tua musica aquela ' Tu não estas aqui ' é a musica da minha vida mesmo comecei uma grande amizade por causa dessa musica com uma pessoa , tambem não me esqueço que uma vez me ligas-te para o skype e cantas-te para mim essa mesma musica e depois pedis-te para eu te acompanhar no refrão foi um momento muito bom mesmo adorei ♥
Amor de fã muitos criticam , poucos entendem mas so quem sente é que sabe o que é amar incondicionalmente o seu ídolo! ♥
Serei baByM para sempre na minha vida!
Sonho em te conhecer e vou conseguir realizar esse sonho irei lutar muito para isso !
Amo-te meu ídolo ♥

Bruno Miguel Assunção Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário