sábado, 23 de abril de 2016

Longe, mas sempre por perto

Na maioria das amizades à distancia que existem no mundo inteiro temos sempre tendencia em dizer aquela famosa frase ' estou longe, mas sempre por perto ' mas porque ? Eu sei ..
Porque por mais que estejamos longe somos sempre os primeiros a estarmos presente naquelas horas mais apertadas , somos os primeiros a notar quando a outra pessoa do lado de là esta num dia ' nao ' ..
Tambem somos aqueles que muitas vezes lêem aqueles desabafos que pensamos que ninguem ira entender .. Eu sinceramente passoa muitas vezes por essas coisas .. 
Mas da-me tanto orgulho e amo tanto quando a pessoa que esta do outro lado tem confiança suficiente em mim para poder desabafar , contar assim o que sente por dentro , mas que la ao seu redor tem receio de ser julgada/o ..
Pois é , a sociedade ja nao é o que era antes , ja nao respeitam os outros , brincam com sentimentos mas pior , brincam com as pessoas erradas ..
Quem mais ja se sentiu assim ?
Ultimamente , uma pessoa tem vindo desabafar imenso comigo , nunca vi a pessoa a desabafar de tal maneira comigo obviamente , fiquei impressionada mas na verdade gostei imenso que tivesse aquela confiança , nao uma confiança qualquer mas sim aquela que custa imenso a ser conquistada mas que por vezes se perde em segundos ..
E muito bom ter alguem com quem contar nos momentos mais complicados , ter alguem com quem falar sem ter um dedo apontado em sua direcção , ter alguem que nos entenda sem nos fazer imensas perguntas , ter alguem de verdade no nosso dia-a-dia ..
Pois é , nem sempre é mau ter uma amizade à distancia , pois por vezes elas sao melhores que aquelas que temos pessoalmente .. 
Tens alguma amizade à distancia ? Sim , dà-lhe valor ..

Nao ha distancia para amizades verdadeiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário