domingo, 24 de abril de 2016

Quando estou por ai.

As vezes saio , e ando por ai nas ruas da cidade ..
Muitas vezes nao resisto em registrar esses dias , esses passeios , com algumas fotografias ..Quem mais é assim ? ihih , eu acho que é muito bom registrar os momentos que passamos agora no presente , para depois um dia mais tarde la no futuro , poder-mos agarrar nessas fotografias , olhar e relembrar-mos o quanto sorrimos , o quanto andamos , naqueles momentos ..
Eu sou uma pessoa assim , gosto de tirar fotos sempre que saio pois é , mas nem sempre é com os meus amigos , muitas vezes sao as paisagens que eu tiro fotos ..
E eu gosto disso , gosto de ser assim , faz-me sentir bem , faz-me esquecer tudo o resto assim como a musica me faz sentir assim ..
Vou deixar algumas fotografias de paisagens que eu mesma tirei aqui pela cidade onde moro .. Para quem nao sabe é Paris ..
Espero que gostem siim ?

 TORRE EIFFEL
VISTA DA JANELA DO MEU QUARTO NOVO
RIO SENA
 BARCO COM TURISTAS
                                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário