terça-feira, 26 de abril de 2016

Minha Infancia

Bem eu posso dizer que tive uma infancia de verdade , mas para ser sincera acho que ainda mantenho o meu lado criança bem vivo dentro de mim afinal que nao gosta de ser criança por um dia ..
Pois é , a minha infancia foi muito feliz apesar de ter passado por alguns momentos dificeis para uma criança em geral ..
Quando eu era criança , nao perdia um episodio da ' Estrelinha ' em Doce Fugitiva , mas tambem nao perdia um unico episodio de Batatoon era a minha paixao na altura , quem nao gostava né ? E claro que nao podiam faltar os meus moranguitos pois é a saga Morangos com Açucar começou por entrar na minha infancia mas depois continuou a seguir-me por toda adolescencia.. Estou a sentir-me nostalgica com este post , estar a recordar aqui a minha infancia ..
O que mais gostava de fazer quando era criança era subir às arvores e brincar com carrinhos com os meus primos , pois é sou rapariga , mas nao gostava de bonecas .. Sempre fui mais ' Maria - Rapaz ' tenho a certeza que nao fui a unica no mundo ihih ...
Tenho muito poucas recordaçoes daquela altura , mas ainda tenho por ai algumas fotos .. Minha nossa so vou mostrar uma , porque nao era assim tao nita na altura ihih ..

Minha pessoa quando era criança : 


No jardim de infancia
Desculpem se a qualidade nao é tao boa mas a foto tambem ja é muito antiga mesmo ..
E vocês lembram-se muito da vossa infancia ?
Ainda tem o vosso lado criança vivo em vocês ?



Espero que gostem do post !

Sem comentários:

Enviar um comentário