sábado, 30 de abril de 2016

O que me faz bem.

Hoje vou falar um pouco de mim , pra me ficarem a conhecer tambem ..
Quer dizer vai ser mais sobre o que me faz bem mim .. E sim é a musica .. Simplesmente eu amo musica seja so a ouvir ou a cantar .. Acho que a musica faz mesmo o que diz o titulo faz-me bem , faz com que eu mesma fique bem por fora ou por dentro , é algo que ao mesmo tempo eu nao consigo explicar , nao da para escrever por vezes o que vai em mim quando canto ..
Gravei alguns dos momentos em que eu so estava a fazer o que mais me faz bem , ou seja cantar !
Mesmo quando se esta triste a musica manda a tristeza embora assim do nada , é so deixar o som fluir em nos que tudo passa a partir do momento em que se começa a cantar ..
Sempre ouvi dizer que ' Quem canta seus males espanta ' e parece que é verdade , mesmo que nao saibam cantar de verdade , arrisquem cantem onde quiserem , no chuveiro , no carro , no karaoke , onde mais queiram e sejam felizes com a musica tanto como eu sou ..
Porque dia da musica deveria ser todos os dias ..





Sem comentários:

Enviar um comentário