quinta-feira, 5 de maio de 2016

Dei o melhor de mim.

Quando a vida deixa de lutar por nos , de alguma maneira teremos que ser nos a começar a lutar por ela , pois é a vida pode ser bastante complicada por vezes , sabem porque ? E Deus a meter-nos a prova , pra ver o quanto corajosos nos somos no presente ou seremos no futuro ..
A cada batalha , cada etapa da vida mesmo que estejamos sozinhos la naquela hora , nunca estaremos realmente sozinhos porque estaremos sempre alguem a olhar por nos seja quem for ou onde for ..
Nessas etapas e lutas pelas quais ultrapassamos na vida , no fim sempre podemos dizer finalmente - dei o melhor de mim - quando dizemos essas palavras começamos a sentir um grande alivio dentro de nos , a nossa alma fica sempre mais calma , mais limpa ..
E depois ? Depois sempre deixamos de ter aquele stress imenso dia apos dia constantemente .. A pensar se conseguimos ou nao ..
Eu confesso que sou um pouco assim , mas neste momento tambem digo que dei o melhor de mim , estou a lutar pela minha vida , e tambem pelo que mereço ..
Se sou forte ? Sempre , ha alguem que diz que sim .. Se eu penso que sou ? Nao , nunca penso assim mas sempre penso que irei conseguir de maneira positiva até chegar ao meu objectivo final ..
E se consigo ? Nem sempre , mas pelo menos poderei dizer que tentei ..


Sem comentários:

Enviar um comentário