sexta-feira, 6 de maio de 2016

Quando se faz o que se gosta.

Quando se faz o que se gosta nao ha nada que nos impessa de lutar e continuar em direçao de nossos sonhos de verdade , aqueles sonhos que queremos tanto alcança-los e torna-los em realidades vividas em nossas vidas ..
Por mais obstaculos que tenhamos no percurso que temos a fazer , nunca nos vamos abaixo e sempre conseguimos contorna-los com muita esperança e positividade .. Sim porque ser negativo nao nos leva a lado nenhum , nem chegamos a sair do ponto de partida , alias porque o nosso futuro somos nos mesmos que o escrevemos , e na minha opiniao acho que devemos começar mais a acreditar na vida e a deixar tudo nas maos de Deus , pois com a mao dele tudo dà certo e se algum dia nao der tudo certo , cabenos a nos em ter força e coragem pra seguir em frente e lutar ainda mais ...
Eu quando faço aquilo que gosto , esqueço o mundo e nao penso em mais nada a nao ser naquele momento que estou a viver , e mesmo se tiver algum stress aproveito cada momento que vivo em cada instante que passo desses momentos ao maximo que conseguir ..
E voces quando estao a viver esses momentos , pensam em esquecer tudo o resto ?
Sera que sorriem de verdade mesmo , ou apenas sabem fingir ?
Eu sorrio de vardade mesmo , muito ate porque é aquilo que gosto , e acima de tudo o que me faz bem ..


Sem comentários:

Enviar um comentário