sábado, 7 de maio de 2016

Fim de semana.

Pois é ja chegou o tao desejado fim de semana que todos sempre querem que chegue muito , mas depois querm que passe bem devagar para demorar muito mais tempo acabar do que quanto demorou pra chegar ..
Eu vejo sempre muita gente anciosa para que chegue o fim de semana , estao sempre a dizer ' posha nunca mais é sabado ' ; ' ai que a semana nunca mais acaba ' mas ai eu pergunto-me : Porque tanta pressa para o fim de semana chegar ? Sim porque depois vejo essas mesmas pessoas fechadas em casa o dia inteiro trancados num mundo virtual ..
Nao deveria ser assim , este mundo ' virtual ' tira-nos muitas vezes a realidade que um dia tivemos tempos atras ..
Sim quando nao haviam computadores nem telemoveis/celulares eu vi mais pessoas na rua a passear nem que fosse um pouquinho mas iam sair , divertiam-se imenso mesmo , mas e hoje em dia ?
Hoje em dia , ja quase ninguem faz nada isso , parece que o fim de semana anda a perder a sua verdadeira realidade , antes todos se encontravam depois das aulas da escola ou ate mesmo das faculdades ou no fim do trabalho e iam dar uma volta todos juntos , se divertiam sem internet !
Tenho saudades de uns fins de semana assim , quero ver se os volto a ter , e a vocês aconselho-vos a fazerem o mesmo ..
Serio , saiam , dancem , cantem mas divirtam-se de verdade e ja agora bom fim de semana gente !


Sem comentários:

Enviar um comentário