terça-feira, 10 de maio de 2016

Namoro à Distancia.

O amor à distancia , nem sempre é mau gente mas tambem é verdade que acontecem aquelas paixoes pelas quais nos damos tudo e depois nao temos nada .. E complicado sei do que falo pois ja passei por isso mas isso ja é passado a muito tempo e tambem nao me quero lembrar de coisas mas , de coisas que me fizeram perder a confiança , perder a vontade de me sentir feliz novamente .. Mas acabou !
Mas o tempo foi passando , e pessoas pela minha vida foram passando até que parei pra pensar e vi aquela pessoa , sim essa pessoa mesmo que nos faz sentir as borboletas na barriguinha , nos faz sentir confiaveis novamente , nos faz voltar a amar de verdade , nos faz dar aquele sorriso verdadeiro .. Eu encontrei essa pessoa , quer dizer a pessoa é que me encontrou a mim , e eu com tanto receio lhe disse que o medo me tinha invadido , e contei pelo que ja tinha passado a pessoa entendeu .. Mas , nao desistiu de mim .. E verdade continuou ali firme e forte do que sentia e sente e com força de vontade ( muita mesmo ) e me conquistou finalmente , e hoje ?
Hoje eu posso dizer , que sou feliz de verdade , que voltei a amar , que voltei a sorrir como nunca ninguem me viu ..
E a distancia ? A distancia foi quem nos juntou , e agradeço-lhe imenso por isso , porque estou feliz , amo e sou amada , e sinto cada vez mais que é a tal pessoa ..
Nao tenham medo de amar à distancia , porque amor à distancia é uma das maiores provas de amor ..

Nao importa a distancia quando se tem amor .

Sem comentários:

Enviar um comentário