quarta-feira, 11 de maio de 2016

Minha leitura .

Bem eu nao sou muito de ler em livros mesmo , gosto mais de ler blog's ou até mesmo artigos online , porque sinceramente os livros deixam-me intediada ( imenso mesmo ) e mais as capas podem me chamar a atençao mais depois estar completamente parada a abrir um livro e depois folhetar pagina por pagina , com certeza nao é para mim por vezes até tento meter musica calma para acompanhar a minha leitura e sinceramente mesmo tomo mais atençao a letra da musica do que ao proprio livro em si ..
Podem criticar , sim podem mas nao irei ligar pois a boa leitura nao se encontra somente em livros de papel por vezes cheios de po de tanto estarem parados sem serem abertos , porque quase ninguem se interessa por eles , eu sempre que consigo tento ler os livros que tenho aqui por casa , mas se me fazem conseguir concentrada ? Nao , sem duvida alguma , ja tentei inumeras vezes e é muito mais forte que eu .. Prefiro mesmo fazer a minha leitura online , pelos blog's que sigo e tambem por aqueles que encontro por ai ..
Mas de uma coisa eu tenho certeza , é que cada leitura seja ela em papel ou virtual é uma leitura de verdade que de alguma forma cativa cada um de nos de maneiras diferentes e de métodos completamente unicos que vao mudando de pessoa para pessoa ..
Mas tambem vos vou dar um conselho , seja ou onde for , seja quando for , seja sozinhas/os ou acompanhadas/os mas leiam mais por favor ..
Boa leitura a todos ..


Sem comentários:

Enviar um comentário