quinta-feira, 12 de maio de 2016

Quando danço.

Bem quando eu danço nao tem explicaçao possivel , me sinto livre .. 
Para mim a dança é um meio de libertaçao , quando estou a dançar o coraçao bate a mil , o corpo contra a corpo , simplesmente uma sintonia enorme .. 
Me sinto bem quando danço , mas apenas me sinto assim quando danço com uma so pessoa sim é verdade todo esse sentimento de liberdade , de coraçao a mil eu so sinto quando danço com essa pessoa , mas pronto de qualquer maneira dançar faz-me bem até quando danço sozinha ..
Se nao gostam de dançar em frente a todos , é simples dancem em casa , qualquer lugar é bom pra dançar desde que haja boa musica a tocar ..
Aproveitem a dança , mesmo que nao saibam porque até dois pés esquerdos dançam .. Boa Dança !

Sem comentários:

Enviar um comentário