quarta-feira, 18 de maio de 2016

Os meus amigos .

Bem que posso eu dizer dos meus amigos ? Bem os meus amigos , sao os maiores amigos que eu ja tive na vida .. Claro que nao estou a falar daqueles que se dizem meus amigos e depois de uma hora para a outra deixam de me falar so por estar longe .. Mas sim daqueles que por mais que eu esteja longe nunca me abandonam , nao me deixam cair , andam sempre de mao dada comigo , e apesar da saudade enorme nunca me deixam ..
Esses sim sao os meus amigos , amigos esses que conto pelos dedos de uma maos , é verdade nao sao muitos mas o que me interessa nao é a quantidade mas sim a qualidade , e depois tambem sei que os posso chamar de verdadeiros ..
E sim eu tenho tanto orgulho em cada um deles que ninguem imagina , estou longe é verdade mas assim como eles fazem comigo , eu faço com eles nunca os irei abandonar muito menos deixar , sao tudo para mim , fazem parte de mim e acima de tudo me completam !
Vos amo meus verdadeiros , saudades vossas :c

'04 '01/17 '01 '08 '15 '19 '30 

Sem comentários:

Enviar um comentário