quinta-feira, 19 de maio de 2016

Confidente

Minha confidente , hoje faz precisamente 3 anos e 4 meses em que te tornei em algo mais importante na minha vida , pois é tornei-te em minha Confidente , na minha caixinha de segredos , mas acima de tudo na minha estrelinha , minha princesa quero-te agradecer muito mesmo por estes 3 anos e 4 meses a teu lado , pois é podemos estar muito longe uma da outra , mas na verdade nunca nos largamos , mas sem duvida que a distancia entre nos é enorme sao 367,58 km na verdade , mas nem mesmo isso nos deita a baixo minha princesinha .. 
Bem para ser sincera , és uma das minhas mais verdadeiras amizades , sinceramente eu nao tenho palavras para te dizer a nao ser ' obrigado ' sim obrigado por os teus conselhos , por as companhias que fazemos uma a outra , por as brincadeiras que temos so nossas ..
Confidente ? Olha eu amo-te imensamente mesmo minha estrelinha mais linda , tenho muitas saudades tuas meu amor ..

Mas tambem sei que um dia iremos matar estas saudades todinhas meu bem , acredito nisso e sei que tu tambem acreditas , por vezes parece dificil de acreditar , mas nunca iremos desistir do nosso reencontro aconteça ele onde acontecer , o que tiver que ser , sera ! 
Amo-te muito Confi e que tenhas um feliz dia *-*
19.01.2013 *-*


Pode nao ser a melhor foto do mundo , mas é a foto que me faz acalmar as saudades que tenho tuas 


2 comentários:

  1. Fiquei sem palavras mesmo meu amor, tu és real , tu és única , tu por vezes parece que foste inventada. És o melhor de mim , agradeço a deus por me ter cruzado no teu caminho. Tu tornas te a minha vida muito melhor, és a minha confidente , aquele estrelinha mais brilhante no céu. Sei que posso contar sempre contigo seja quando for. Quero te agradecer por tudo o que tens feito por mim e por me atirares todos os dias. Longe mas sempre por perto, as saudades já são tantas tantas �� espero poder estar contigo breve já lá vão 3 nos sem te ver meu amor. Amote muito minha confidente linda , espero que tenhas um otimo dia. 19/05/2016

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é meu amor , agora quem ficou sem resposta para as tuas palavras fui eu meu amor ..
      Obriga eu por tudo mesmo de verdade mesmo , queria poder ligar e dizer : Daqui a 5 min estou ai , mas infelizmente nem tudo o que queremos acontece .. Mas nunca irei deixar de acreditar minha princesa , sorri neste dia porque eu irei sorrir junto contigo minha estrelinha linda , amote imensamente e para sempre , sem duvida alguma .. '19

      Eliminar