sexta-feira, 20 de maio de 2016

Se eu pudesse.

Se eu pudesse , eu mudaria muita coisa no mundo , a primeira dessas coisas seria a distancia .. Nao da para imaginar quantas pessoas ja sofreram e sofrem por causa dessa maldita distancia .. Pois é mas tambem nao podemos culpar a distancia de tudo , claro que nao ..
Muitas vezes é por escolha nossa , mas nem todos as vezes tem escolha por onde escolher e sao obrigados a irem pra longe , até pode ser longe dentro do mesmo pais , mas nem sempre é no mesmo pais , inumeras vezes é mesmo para fora desse pais .. E nos pessoas como ficamos ? Como aprendemos a lidar com a distancia sem a termos conhecido antes ?
Mas de qualquer forma nos superamos , e lutamos por o que queremos muito , porque sem força de vontade nada na vida se consegue ..
Se eu pudesse , acabaria tambem com o maior problema a face do planeta ' a fome ' tantos paises ricos e luxuosos por ai e tantos outros sem nada terem , nem sequer um pedaço de comida para se poderem alimentar talvez nao a eles , mas sim as crianças que por la circulam ..
Se eu pudesse , faria voltar todos aqueles que um dia ja partiram e que de alguma maneira ou de outra fazem-nos falta a nos e a tantos outros ..
Mas la esta , se eu pudesse ..

Sem comentários:

Enviar um comentário