quarta-feira, 25 de maio de 2016

Férias de Verão .

Bem as minhas férias de verão vão sempre parar ao mesmo destino , ou seja nas praias que eu mais adoro ..
Para mim a melhor praia de sempre é a Foz do Arelho , quem nao conhece ainda , então vai ter que conhecer porque não sabe o que esta a perder , esta bem que não é uma praia luxuosa e tal , mas é uma praia linda demais .. Eu simplesmente adoro aquela praia , aquela praia a bem dizer viu-me crescer ..
E a outra praia que eu gosto muito tambem é a Bom Sucesso , mas essa so fiquei a conhecer em 2014 quando fui de ferias a Portugal , mas tambem é muito linda , e tambem tem os seus encantos apesar de ser um tanto perigosa mas tem sempre vigilancia ..
Por mais que estas praias não sejam valorizadas eu gosto muito delas mesmo , quando la vou me sinto tranquila , me sinto em paz , e aquela brisa à beira-mar é tudo de bom sem duvida alguma ..
Quando se fica imenso tempo sem pisar uma praia , sabemos valorizar uma quando la vamos , e eu sou assim quando vou a estas praias ..
Se nao tem planos para este verão ainda , então visitem estas praias , aproveitem o vosso verão de uma forma muito boa , para quem não estas praias ficam situadas pelos arredores de Caldas da Rainha no Centro - Oeste de Portugal ..
Visitem , e acreditem que irão me agradecer , jà agora um bom verão para vocês sei que ainda não chegou mas jà esta a porta , é so deixa-lo entrar ..
Vou vos deixar uma imagem de cada uma das praias que falei , espero que gostem ..

Praia - Foz do Arelho
Praia - Bom Sucesso

Sem comentários:

Enviar um comentário