domingo, 29 de maio de 2016

Amo-te (...) Não diz tudo .

Sabemos que somos amados porque simplesmente nos disseram a palavrinha mágica...AMO-TE!
Mas ouvir que nos amam é uma coisa, sentirmo-nos amados é outra, A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentirmo-nos amados, é sentir que a pessoa que amamos tem interesse real na nossa vida, que zela pela nossa felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que se disponibiliza para ouvir as nossas dúvidas e que nos dá um abanão quando é preciso.
Sentirmo-nos amados é ver que a pessoa que amamos se lembra de coisas que contámos faz muito tempo, é vê-la ficar triste quando estamos tristes, vê-la tentar reconciliar-nos com alguém de quem gostamos, vê-la sorrir deliciosamente quando nos diz que estamos fazendo uma tempestade num copo de água. Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro, e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente totalmente aceite, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada. Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.
Sente-se amado quem se sente seguro para ser exactamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira. Quem não levanta a voz, mas fala. Quem não concorda, mas escuta.
AMO-TE NÃO DIZ TUDO!
"Ama-me quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso!"...



Sem comentários:

Enviar um comentário