quinta-feira, 2 de junho de 2016

Não tenhas vergonha ..

Nao tenhas vergonha de assumir o teu corpo ..
Muitas meninas , sofrem sim disse bem elas sofrem , por serem insultadas pelo corpo que tem , pelo estilo que usam , e por varias outras coisas .. por vezes até sofrem BULLYING !
Nao eu nao estou a exagerar , ja vi muitas situaçoes parecidas com essas e nao so em meninas , mas tambem em meninos ..
Pois é , tambem existem meninos que sofrem por isso , sociedade de hoje em dia insulta tudo e todos por coisas minimas , nao gosto de ver esta sociedade assim , mete-me pena .. sim pena , por nao terem vida propria e so sabem comentar sobre a vida alheia ..
Eu mesma ja passei por isso , muita gente falava sobre o meu corpo .. Mas e eu ? Eu na ligava rigorosamente nada ao que os outros pensavam ou deixavam de pensar , sinceramente o corpo é meu a vida é minha , nao gosta entao nao olha ..
Meninas e meninos tambem , sejam como eu ultrapassem esse pesadelo e vivam a vida como se cada dia que passa fosse o ultimo , ha quem nao goste ? Temos pena , nao nascemos para agradar a ninguem , mas sim para vivermos e sermos felizes ..


Sem comentários:

Enviar um comentário