quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Aquele Sorriso (...)

Sorriso esse , que é o mais verdadeiro , o mais sincero , o mais feliz , o mais especial !
Nao sei como , mas apenas ha uma pessoa que o consegue fazer aparecer , e esse sorriso tem aparecido a cada dia que tem passado nestes ultimos tempos ..
Sinceramente nao sei explicar , apenas sei o que estou a sentir , e venho sentindo estes ultimos tempos , pois é vê-se mesmo que as ferias este ano me fizeram muito melhor do que eu estava a espera , chorei , sorri , diverti-me , e vê-se que isso veio para ficar de vez e para sempre , estou FELIZ !!!
E inexplicavel a maneira pela qual este sorriso surge no meu rosto e fica pelo dia inteiro , e isso se repete todas as manhas que tem passado na minha vida (...)
Nao sei , nao consigo explicar mesmo (...) Ja se sentiram assim ? Se nao deviam , porque é mesmo muito bom e faz tao bem por dentro e por fora ao mesmo tempo !
O dificil com este sorriso assim , é conseguir escondê-lo , mas tambem eu nao me importo mesmo , porque o que mais quero é mostra-lo pro mundo inteiro o quanto eu tenho andado bem e feliz de verdade mesmo , nunca me senti assim tao bem , nao sei o que se passou dentro de mim , mas sei e tenho a certeza que me fez tao bem , que so quero continuar assim !!!
E tudo por aquele sorriso (...)



P.s : Nao te esqueças de sorrir !

Sem comentários:

Enviar um comentário