quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Mudei (...)

Se eu mudei ? E claro que sim !
Agora mais que nunca mesmo , fartei de estar sempre a ser magoada pelos mesmo , levantei a cabeça e segui em frente , sim isso mesmo eu segui em frente junto daqueles que me querem verdadeiramente bem e feliz na vida , que me causam sorrisos todos os dias e nao lagrimas todas as noites quando me deito ..
Se me sinto bem assim ? Obviamente que sim , nao falta algo , nao falta nada , nao falta ninguem ..
Eu fui sincera o mais possivel com todos , sim fui , muitos me deixaram , outros nem se falam , mas os importantes ca continuam longe ou perto , mas estao ca comigo !
Estou muito feliz assim , sim estou , amei esta minha mudança .. Porque ?
Porque sem duvida alguma eu sinto que mudei sim , mas mudei para bem melhor !
Tenho orgulho em mim mesma sem duvida alguma , orgulho naquilo em que eu me tornei ..


Sem comentários:

Enviar um comentário