sábado, 10 de setembro de 2016

Fazem-me bem

Fazem-me bem (...) Porquê ? Eu digo !
Fazem-me bem , porque me estao sempre a fazer sorrir , por mais que a minha vontade de deixar cair uma lagrima seja maior , conseguem sempre arrancar-me milhares de sorrisos ..
Admiro muito isso em voces , sim admiro mas em voces quem ?
Em voces meus verdadeiros amigos que nunca me desiludiram , que nunca me daram motivos para chorar , que nunca me magoaram , quem sempre estiveram presentes em tudo mas embora longe fisicamente (...) Obrigada a voces por tudo isso ..
Serao sempre os meus verdadeiros amigos para a vida inteira mesmo , estou longe sim eu estou , mas isso nunca fara com que me esqueca de nenhum de voces , sim porque amizade verdadeira nao é aquela que é inseparavel mas sim a outra que esta longe mas que nunca acaba por nada neste mundo..
Nem sequer tenho palavras para descrever o que voces tem feito por mim , ao longo do tempo que vai passando , mas vos digo uma coisa , quero muito mas muito mesmo vos reencontrar ..
Nao porque tenho imensas saudades , mas tambem porque voces fazem-me bem (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário