quinta-feira, 22 de setembro de 2016

No meu canto (...)

Por vezes , onde dou por mim a pensar , a sorrir , a chorar , a lembrar momentos , a ouvir musica , a escrever (...) Tudo o que esta dentro de mim , de uma maneira ou de outra acaba sempre por vir parar aqui ..
Sim , aqui onde escrever tudo o que me vem a cabeça mas de maneira adequada como é obvio !
Este é o meu canto , por mais que seja virtual é onde me sinto bem , é onde estou bem a fazer aquilo que gosto .. E onde escrevo cada pensamento meu , é onde desabafo cada vez que nao consigo aguentar mais (...)
Pois é , muitas vezes gostaria de ter um abraço forte e bem apertado , mas nem sempre o tenho , entao a melhor soluçao sem duvida é o meu cantinho , o meu cantinho que me abraça sem eu sentir , que me conforta sem eu reparar , mas que me alivia de uma maneira incrivel (...)
Porque no meu canto , vou so estar sempre eu e o meu mundo embora virtual mas é o meu mundo , porque este cantinho , sera sempre o meu canto !

Sem comentários:

Enviar um comentário