sábado, 24 de setembro de 2016

Confidente - Parabéns

Ola minha estrelinha ,
hoje estou aqui porque é um dia muitoooooo especial para ti  Pois é , sao os teus 18 aninhos ..
Quero te dizer em primeiro lugar , desculpa ! Sim , desculpa por nao estar presente pessoalmente , mas sabes que sempre estarei aqui , embora longe mas ca estarei princesinha ..
Mas tambem te quero dizer que , aproveites muito bemmm este teu dia , com tudo aquilo que mereces minha confi linda , e que acima de tudo que sorrias imeeeenso minha princesinha linda , pois um sorriso verdadeiro com certeza é o melhor presente que podemos ter na vida ..
Sei que estar aqui a falar para ti , nao é muito mas foi o que consegui fazer minha princesa , nao poderia deixar o teu dia , a tua data passar em vao e em branco , nao isso nunca princesinha !!!
PARABENS minha linda *-*
Espero que tenhas um dia mesmo muito feeeliz linda , e sabes que qualquer coisa eu ca estarei !
Amo-te confi perfeita 19.01.2014


Sem comentários:

Enviar um comentário