quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Mais uma vez a saudade fala por mim (...)

Quando nao consigo falar , com certeza é ela quem fala sim ela fala (...) em silencio , nao mexam com o meu silencio , por vezes ele é fragil demais e pode partir-se ..
Posso ter mudado sim , mudei ! Posso nao ser a mesma nao , eu nao sou ! (...) Mas a minha fragilidade por mais incrivel que pareça nunca muda , continua sempre a mesma ..
Sim , ela podia ter mudado tambem , mas nao (...) Por fora vêem uma guerreira , como muitos me dizem que sou , mas por dentro sou capaz de ser a menina mais fragil do mundo (...)
Nao , eu nao estou a exagerar , é verdade !
Quando se trata de saudades , eu vou completamente ao chao e por la fico um bom tempo até me levantar novamente , as saudades por vezes sabem bem como me magoar , ou talvez como me marcar de maneira profunda (...)
Tenho saudades (...) Imensas dentro de mim !

Sem comentários:

Enviar um comentário