quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Por mais que queira eu nao posso (...)

Sim , por mais que eu queira eu nem sempre posso contar aquilo que me acontece , nada a ver com o querer ou nao querer , é mesmo por nao poder mesmo (...) e se ha algo no mundo que eu sempre respeitei foi a palavra !
Sim , a palavra sei que por vezes pode nos magoar , iludir , ou ate mesmo destruir mas eu sempre irei respeitar a palavra que tenho e que dou ! 
Se magoo alguem com isso ? Sim , eu sei disso , mas nao posso fazer nada .. 
Mas tambem sei que na hora certa tudo o que nao posso contar agora , o mundo inteiro vai saber depois mais tarde ou mais cedo sei que isso vai acabar por acontecer .. 
Mas agora ? Agora nao , ainda nao é mesmo o momento certo para que tudo se saiba ! 
Desculpa , a quem eu estou a magoar com isto neste momento , mas é o melhor a fazer agora ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário