quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Quanto mais penso , mais tenho certeza !

Pois é , o titulo ja diz tudo ne (...) desculpa mas é verdade cada vez tenho mais certeza de que esta tudo MUITO diferente mesmo , nao te estou a culpar , nem a ti e nem a ninguem mesmo de verdade , mas se queres saber é o que sinto e cada vez mais mesmo acredita (...) 
Queria nao te dizer isto , mas nao tenho escolha porque tambem nunca fui de te esconder as coisas , por isso desculpa , se ja nao sou a mesmo contigo , mas nao tenho culpa ambas sabemos disso ou pelo menos deviamos saber (...) e tu tambem nao , nao penses que te estou a meter as culpas todas em cima longe disso , pelo contrario .. Apenas estou a dizer o que sinto e o que vai dentro de mim (...) estou a desabafar , se nao eu nao me safo , sabes disso ne ! 
A serio desculpa mesmo (...) nao sei o que dizer mais para tentar me explicar o maximo possivel mas nao estou a conseguir mesmo .. 
Juro que se eu pudesse entender , tudo o que se sente , eu explicaria tudo , cada detalhe de mim mas (...) nao consigo ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário